sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Minha Formatura.....

Esta chegando a Grande data.... após tantas dificuldades posso ver lá no fim do tunel uma luz dizendo: 05 de setembro dia da Colação de Grau de tatiana Marques em Pedagogia.... estou muito feliz e não vejo a hora deste ano passar..... Um dos meus grandes sonhos era ser professora, já sou mãe, depois de muitas tentativas tenho meu lindo casal de filhos, casei com o homem que mais amei e amo na minha vida....meu companheiro pra todas as horas ....Tenho minha mãe e meus irmãos maravilhosos... minhas cunhadas e cunhados, sobrinhas lindas, posso dizer: minha vida é MARA!!!!!!!!!!

Então agora sou Professora......

Obrigada por tudo.....

Um comentário:

amoracarla disse...

Taty, a vida é cheia de surpresas! Já te conheço a um bom tempo e sei o quanto és batalhadora, sei o quanto ajuda as pessoas mesmo estando com muitas coisas pra fazer e pensamentos mil!!! Mas sempre acredite em você, pois eu acredito!! E sei que tuas idéias sempre dão muitoooo certo!! Siga enfrente, pois teu futuro se Deus quiser será maravilhoso e podes ter certeza que tu fará a diferença nesta Terra e ajudará muita gente. Bjus